Postagem em destaque

Como Jogar Mobile Legends Bang Bang Sem Travamento ( Lag )

VaniiBux Fechado



O VaniiBux foi o décimo quarto site de publicidade PTC a entrar na lista do LxT News

O site fez parte da última safra de 2012, em pouco tempo se tornou um dos melhores do Brasil, principalmente pela velocidade em que os pagamentos eram feitos

A administração focava na venda de conta Premium, isso fez os usuários com conta Gratuita pararem de clicar já que o ganho era baixo ( 3 centavos por dia )

A administração continuou dando foco à venda de conta Premium, mas de forma errada, em vez de diminuir o clique Premium e aumentar o número de anúncios, diminuiu a quantidade de anúncios e aumentou o clique Premium, o resultado foi o esvaziamento rápido do caixa do site, a administração estava pagando mais do que cobrava dos anunciantes

O VaniiBux deixou de existir após sair da lista do LxT News

☨ O VaniiBux entrou na lista do LxT News no dia 10 de Dezembro de 2012 e saiu no dia 13 de Março de 2014 ☨





MASBClix
Fechado
Darpol PTC
Fechado
Calcular
Valores De
Publicidade PTC




*YouTube Grupo Poemas Divinos*

**Google+ Grupo Poemas Divinos**

***Facebook Grupo Poemas Divinos***

****Twitter Grupo Poemas Divinos****





Anuncie aqui você também


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá


      Você paga um valor muito alto para usuários Premium comparado com o valor cobrado ao anunciante, o anúncio mini por exemplo:


      Enquanto você cobra menos que 1 centavo por visita o usuário Premium ganha 2 centavos, isto significa que você terá que descontar 1 centavo do valor da conta Premium


      Isto te impede de aumentar a quantidade de anúncios pois se os anúncios aumentarem o valor cobrado na conta Premium não será suficiente para cobrir esses centavos que está pagando a mais


      Veja que só estou falando das visitas mini, imagina as visitas de maior tempo. . .


      Então para evitar a quebra do site você tem que ficar limitando a quantidade de anúncios pois se tiver muitos anúncios o prejuízo será certo


      A alternativa é abaixar o valor pago por clique Premium e abaixar o valor cobrado na conta Premium, assim os usuários continuarão comprando conta Premium


      Para fazer com que os usuários Premium continuem ganhando mais é só aumentar a quantidade de anúncios e não o valor do clique


      É importante que o valor pago por clique Premium não ultrapasse o valor cobrado ao anunciante para evitar possíveis prejuízos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Não vejo motivo para você ter apagado seus comentários, mas como tenho uma cópia deste seu último em meu e-mail irei responder o porquê de existir risco em manter o site com vendas de conta Premium

      Como eu disse antes as contas Premium suportam uma quantidade máxima de anúncios, para saber a quantidade é só dividir o valor da conta Premium pelo prejuízo que o site tem com cada visualização de anúncio feita pelo usuário Premium, assim você saberá a cota de anúncios que a conta Premium suporta

      Se o usuário ultrapassa esta cota você terá que tirar dinheiro do próprio bolso para pagar o usuário, por este motivo eu disse que existe um risco em pagar mais do que se cobra aos anunciantes e por este motivo que eu disse que para evitar este prejuízo é necessário controlar a quantidade de anúncios disponíveis para serem visualizados

      Espero que agora você tenha entendido o que quero dizer, mas caso não tenha entendido em breve escreverei uma postagem falando sobre os valores de publicidade do seu site e qual a cota de anúncios que a conta Premium suporta

      Enfim, para finalizar em momento algum falei que o site vai falir ou que não é honesto, eu só expliquei o motivo dos meus indicados e os indicados de outros usuários terem ficado inativos, e isto foi há 1 ano, de lá pra cá muita coisa mudou no VaniiBux e a inclusão dos anúncios Micro fez com que os usuários anunciassem com frequência e gerasse entrada de caixa

      Todo negócio precisa ter um balanço de entrada e saída mensal, ou seja, quanto entrou e quanto saiu de dinheiro no mês, somente assim você consegue ter uma ideia do dinheiro que pode usar em anúncios fixos

      Excluir
  3. Olá, os comentários aqui pra mim apareceram duplicados, apaguei um e sumiu o outro, não queria ter apagado o último. Eu sinceramente nunca tive problemas com o valor do premium ser a R$0,06 centavos. o site se manteve bem ao meu ver e eu sempre gostei do resultado. Já tiveram épocas em que o site teve varios anúncios nesse valor e não me deu prejuiso algum, até hoje nunca tirei um centavo do meu bolso pra pagar os membros, sempre tive controle do meu caixa e paguei com o lucro, eu sempre controlei o quanto eu posso pagar e o quanto eu tenho pra pagar, por isso o site se mantém em pé até hoje, evito gastos desnecessários, o meu caixa está bom e eu nunca tive problema quanto ele, se eu não tivesse controle do balanço de entrada e saída mensal não estaria mais no ar. Mas lendo seu comentário resolvi seguir seu conselho pra ver se quem sabe ajude ter membros antigos ativos, mas lembrando que não concordo em tudo o que você disse, e ainda fico triste em saber que você fala mal sobre a minha administração, afinal é de mim que você está falando. Mas enfim quero fazer o melhor quanto ao usuarios inativos do site, sempre me dediquei e tento sempre melhorar, eu resolvi então mudar algumas coisas devido ao seu comentário, baixei o valor do clique padrão a R$0,04 e colocar um anuncio fixo, vou tentar pra ver se isso irá ajudar.

    ResponderExcluir
  4. PTC MaisBux desde 2016

    http://www.ptcmaisbux.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Clique em "Notifique-me" para receber novos comentários em seu e-mail